5 Lições dos Super Heróis para a sua vida

5 Lições dos Super Heróis para a sua vida

Talvez em sua infância você desejou ser um super herói ou pelo menos parecido com um deles. O tempo passou e você viu que os tão sonhados super poderes não foi possível alcançar.  Mas você sabia que muito mais do que vencer guerras interplanetárias, e inimigos poderosos, os super heróis têm poderes super importantes que é possível você ter também? Se quer saber como, leia o artigo até o final porque eu vou te mostrar 5 lições dos super heróis e que podem te fazer uma pessoa melhor. 

O que você pode aprender com os super heróis para ser uma pessoa melhor

1 – Assuma suas responsabilidades. Alguma vez você viu Batman e Robin terceirizar uma missão em Gottam City? Pois é, não fuja dos desafios e das responsabilidades que são somentes suas e intransferíveis.

2 – Conheça seus pontos fortes e fracos. Grandes vitórias dos super heróis surgiram depois que eles tiveram que recuar momentaneamente diante de uma ameaça, repensar estratégias e, só então, ir para a luta com segurança. 

3 – tenha múltiplas habilidades. E o super herói mais conhecido do planeta, o Superman tem esse nome exatamente porque os seus poderes não tem limites, não conhecem qualquer tipo de barreira e estão em constante evolução. E assim deve ser você, evoluir sempre e pra melhor.

4 – Aprenda a solucionar problemas. As grandes vitórias dos super heróis não aconteceram somente por conta dos seus super poderes. Muito pelo contrário. Antes de enfrentarem suas grandes batalhas, os super heróis tiveram que enfrentar problemas e muitas vezes conflitos pessoais, mas sempre com lições de superação, esperança e perseverança diante das dificuldades.

5 – Saiba trabalhar em equipe. Os Vingadores, um dos grupos de super heróis mais poderosos da terra, não teriam tido tanto sucesso se não soubessem trabalhar em equipe. Mesmo que você seja top naquilo que você faz, lembre-se de um ditado que diz: ninguém é forte sozinho.

Ouça o Podcast:


LEIA TAMBÉM

Copyright © 2010-2020 Blog do Pimenta. Todos os direitos reservados